FAQs – Perguntas Frequentes

 

1. Meus Pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis no site dos correios com o número de rastreamento fornecido na confirmação da entrega do seu produto. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a Okira decida trabalhar com outras transportadoras também.

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através de seu endereço de email: sac@okira.com.br

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras.

Na página do produto, se deixar a adição do produto à sacola, significa que há estoque do produto.

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Okira no site. A respeito, vide a Política de Entrega de Produtos.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não.

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

2. Pagamento

No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Diners, Elo e Hipercard. No futuro, a Okira pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Você pode entrar em contato com o SAC. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Okira requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

Basta entrar em contato com o SAC.

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Okira pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. Cancelamentos, trocas e devoluções

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato mediante o SAC para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Okira, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, deve entrar em contato com o SAC e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Você deve entrar em contato com o SAC.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC.

4. Cadastro de Cliente

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site.

Você pode criar uma Conta de Acesso, clicando aqui.

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